quarta-feira, junho 14, 2006

ZÉ RENATO - MINHA PRAIA
Ao gravar o CD "Minha praia", Zé Renato pensou em mostrar ao seu público uma porção que ele considera fundamental em sua carreira musical, consolidada por sua atuação como cantor,dono de uma das vozes mais bonitas da música brasileira: ele queria mostrar que também é um compositor de mão-cheia, que nunca deixou de criar letras e melodias durante sua carreira. Juntou algumas canções antigas como "Ânima", parceria com Milton Nascimento, e "Toada", com Juca Filho e Cláudio Nucci, dos seus tempos de Cantares, seu primeiro grupo antes do Boca Livre, e chamou novos parceiros como o pernambucano Lenine ("Na São Sebastião") e Paulo César Pinheiro ("Andorinha"), além de Arnaldo Antunes ("Insônia"). Das 13 faixas, três não são dele: Só Nós Dois, de Juventino Maciel e Fausto Nilo; Folhas no Ar, de Elton Medeiros e Hermínio Bello de Carvalho; e Não Diga a Minha Residência, clássico de Bide e Marçal. No mais, é como diz Lenine sobre o trabalho do novo parceiro: "O timbre, a extensão, a delicadeza, tudo é, e sempre foi, raro na praia do Zé. Minha Praia é um oceano de beleza". Coisa para assinar embaixo e ouvir sorrindo de tanta beleza.
FONTE: Zé Renato.blogger + Caderno Divirta-se do Estadão de 28/11/03
SONG LIST:

01. Andorinha (Zé Renato / Paulo César Pinheiro)
02. Algum Lugar (Zé Renato / Capinam)
03. Na São Sebastião (Zé Renato / Lenine)
04. Fica Melhor Assim (Zé Renato / Xico Chaves)
05. Anima (Zé Renato / Milton Nascimento)
06. Não Diga a Minha Residência (Bidê / Marçal)
07. Papo de Passarim (Zé Renato / Xico Chaves)
08. Folhas no Ar (Elton Medeiros / Hermínio Bello de Carvalho)
09. Insônia (Zé Renato / Arnaldo Antunes)
10. A Hora e a Vez (Zé Renato / Cláudio Nucci / Ronaldo Bastos)
11. Só Nós Dois (Cadência) (Juventino Maciel / Fausto Nilo)
12. Toada (Zé Renato / Cláudio Nucci / Juka Filho)
13. Moda (Zé Renato / Juka Filho
Your Download-Link:
http://rapidshare.de/files/23075991/Minha_Praia.rar.html

5 Comments:

At 10:53 AM, Anonymous buruga said...

Excelente !!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 1:46 PM, Blogger Kishinho said...

muito obrigado. Visite sempre que puder.

 
At 5:13 PM, Anonymous Timóteo said...

Amigo.. o link não está mais disponível.. GOstaria muito dele! Abs

 
At 4:25 PM, Anonymous Anônimo said...

amigo, não tem como postar denovo este CD? Já não está disponível.

Obrigado

 
At 4:09 AM, Blogger Dani said...

Kishinho, será que você teria como postar de novo o "TAVITO 2", do Tavito? Estou atrás desse disco há anos... se puder, por favor, me dê um toque no meu mail

daniel.gama@gmail.com

Muito obrigado!

 

Postar um comentário

<< Home

Free Counter
hit Counter