segunda-feira, junho 12, 2006

CLAUDIO NUCCI - COLETÂNEA
Esta coletânea foi compilado pelo próprio Claudio Nucci. Como foi o próprio artista que fez, não é possivel saber em que ano foi feito. Ele fez um apanhado dos seus discos solos (Melhor de Três, Volta e Vai e Claudio Nucci) de 81 a 84 e os colocou em um cd. Para quem gosta de Claudio Nucci, é imperdível.
SONG LIST:
1 - Quero quero
2 - Luz o dia
3 - Levezinho
4 - Santo protetor
5 - Luz do dia
6 - Vontade de viver
7 - Amor aventureiro
8 - Quatro vozes
9 - Casa de morar
10 - Nossos caminhos
11 - De cabeça no mundo
12 - Cacos e pedaços
13 - Santa Clara
14 - As coisas
15 - Melhor de tres
16 - Oh! Minas Gerais
17 - Feira livre
18 - Na minha casa
19 - Boitatá
20 - Os rios
21 - Meu silêncio.
Your Download-Link: http://rapidshare.de/files/22896230/Colet_nea.rar.html

5 Comments:

At 1:05 PM, Anonymous Anônimo said...

muito bom!!!!!!!!!!!!!!


muito obrigadooooooooooo


valeu mesmooooo

 
At 7:23 PM, Anonymous dOtruk said...

Oba! mas...Kishinho, será que ce sabe onde eu poderia achar as cifras da música "Pedro", que Nucci fez pra seu filho mais velho, mas nunca gravou em CD, apenas em duas fitas cassetes?
Valeu, meu caro!

sOnOrOsOs abraçOs,
dOtruk (no Orkut, no flickr, no gaia, no uolk, no multiply, no 1grau, no beltrano, no myspace, no friendster, no gazzag e no gogofrog!)

 
At 7:38 PM, Blogger Robson Pylro said...

Ei vc poderia postar novamente, pois infelizmente quando entrei já havia expirado a senha!
valeu!

 
At 2:04 AM, Anonymous Daniella de Souza said...

Eu gostaria da música quero quero...já procurei que só...e para compor uma peça...poderia me enviar

 
At 11:33 AM, Anonymous Rogério Barata said...

Claudio Nucci é um dos artistas mais importantes da música brasileira, mérito construído pela qualidade de sua voz e timbre, por sua singularidade interpretativa, pelo seu profissionalismo e loucura saudável (que não pode faltar). Além do que ele é um gato (vamo combinar...rsrsrs). Obrigado pela manutenção da memória viva desse grande artista de quem tenho muito orgulho e a quem devo muito do aguçamento de minha sensibilidade e educação musical quando de minha adolescência. Um abraço, e continue postando informações sobre esse grande cara.

 

Postar um comentário

<< Home

Free Counter
hit Counter